Certa vez atendi uma mulher extremamente bonita, sexy e confiante. Me procurou sob o pretexto de querer aprender técnicas para enlouquecer um homem na cama (não é novidade as pessoas acharem que sexólogos ensinam a fazer sexo rsrsrs) 

Papo vai papo vem, eu precisava entender mais a fundo o que ela tinha em mente, como havia chego ate mim, histórico de vida, família, relacionamentos, enfim, até que cheguei a pergunta que não queria calar, – Mas por que acha que o que você faz não é suficiente para surpreender seu parceiro? E a resposta veio imediatamente, – Porque ele tem muita pegada e eu não quero perde-lo. Então me explique melhor o que isso quer dizer. – Ele é aquele homem que diz a que veio no jogo da sedução, que deixa explicito no olhar o desejo de me devorar, que aperta, apalpa, segura pela nuca, puxa meu cabelo, fala sacanagem ao pé do ouvido. 

Claro que não tem nada de errado nisso tudo, erotizar, fantasiar, entrar nesse jogo é muito bom, o problema esta em você achar que deve preencher os mesmos requisitos para se enquadrar ou se equiparar ao homem de pegada

Veja bem, cada pessoa é única dentro de uma relação, seja num sexo casual de uma noite ou num relacionamento longo. Só o fato dele querer estar com você já diz muita coisa, ou se isso não esta tão claro para você, pergunte….. 

Percebo que um dos maiores erros que cometemos num relacionamento é a falta de diálogo, provavelmente se ela perguntasse ao seu parceiro o que mais gosta e atrai nela, ele faria uma longa lista de elogios que a faria entender que na percepção dele, ela também era uma mulher de pegada, colocando por terra toda essa insegurança que estava gerando uma angustia tremenda. 

Não somos objetos catalogáveis, somos seres humanos com percepções, sensibilidades, desejos, cheiros e sabores diferenciados um dos outros , com infinitas possibilidades de aprendizado para dar e receber prazer. 

Respeite sua essência, seu jeito. Não existe no mundo alguém igual a você! 

Andresa Buchud

Compartilhar

Rolar para cima

Receba as minhas novidades